Nakama Akai Ame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Nakama Akai Ame (y) Aproveite o Fórum, entre, aproveite e sinta-se em casa...Tema do Mês: K-ON! *-*
 
InícioInício  Portal akai amePortal akai ame  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Comunidade do Orkut  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Colégio Akai Ame

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Ikari
Admin
Paulo Ikari


Mensagens : 624
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Algum canto [?]

Colégio Akai Ame Empty
MensagemAssunto: Colégio Akai Ame   Colégio Akai Ame Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 7:06 pm

Capitulo 1 – Start & Starter

-Saco...E eu querendo dormir até mais tarde, tenho que levantar cedo por causa da escola. – Paulo estava a repetir essa mesma frase desde que sairá de casa, todo começo de ano letivo sempre tinha a mesma conversinha de Paulo a respeito de seu sono, quando ele ia voltar a falar, Ammy, sua sobrinha falou:

- TIO! Se você vai ficar reclamando a todo instante de ter perdido o sono volta para a porcaria da cama MAIS PARA DE ENCHER! Argh...Que coisa.

- É Papi-kun, concordo com minha prima se é para ficar se lamentando de estar vindo estudar, então não devia nem ter vindo. – Disse Thais, sua filha e prima de Ammy, num tom de aparente revolta com a atitude de Paulo.
Enquanto os três andavam eles conversavam sobre a aparente preguiça de Paulo quando o assunto era seus estudos, Ammy dizia que seu tio tinha que ser o exemplo da turma, Já Thais dizia que seu Papi tinha que ter responsabilidade o suficiente para estuda pois se não fosse assim como ele poderia querer que ela o tivesse como exemplo. Os três conversavam de modo tão entretido que nem notaram que seus amigos Phill e Pris estavam bem perto deles, só perceberam quando ouviram Phill berrar:

-Mas Pris, eu vou ter que ir mesmo conhecer seus pais?!
-Claro que vai Phill e não me venha com cara de choro porque isso comigo não cola...Ah Oi Nii-chan, Ammy-chan e Sobrinha. – Disse Pris de um modo que mostrava certa calma e ao mesmo tempo continha um tom de ameaça oculto.
-Ah... É...Oi...Que é isso logo cedo discutindo? O que houve Nee-san? – Perguntou Paulo meio confuso e ao mesmo tempo atordoado ao ouvir a aparente conversa de seu cunhado com sua irmã.
-Não é bem discutindo cunhadinho... É que a Pris quer que eu vá falar com seu pai e com sua mãe e eu não quero. – Disse Phill com desgosto.
- Que isso Nii-kun? Como você pode não querer ir ver os pais de sua namorada? Assim você me envergonha.
- Bem eu me abstenho desse assunto porque ele não me diz respeito, vocês que se entendam eu estou indo, Papi-kun se o senhor não quer chegar atrasado vamos se não quiser ir pode ficar ai fazendo hora. – Disse Thais antes que o assunto pudesse render mais, então ela foi embora rumo a escola e logo depois dela foi Paulo e companhia.

No caminho a única coisa que rendia discussão era o fato do Phill não querer ir falar com os pais da Pris, por ele achar que eles poderiam não aceitar o namoro deles, apesar de Paulo contestar isso, dizendo que ele ajudaria, Phill tentava cada vez mais achar argumentos para fugir desse “compromisso”, a única que não tomava parte do assunto era Thais, pois como a mesma dizia apesar de ser amiga de todos ali e ser a filha de Paulo, ela não queria se envolver em assunto tão fáceis de serem resolvidos.
Quando eles chegaram na escola ela já estava com muitos alunos no pátio, pois como era primeiro dia do novo ano todos os alunos tinham que olhar as listas para saber em que sala estavam, quando eles estavam perto da lista, eles avistaram Jonathan, Carlos, Caio, Victor e Prih, amigos de longa data de Paulo, quando Paulo ia chegando perto para cumprimentá-los, Jonathan e Carlos vieram prontos para aplicar um soco nele, antes do soco atingir ele, Paulo agilmente desviou fazendo com que o soco acertasse Phill. Ao ver a cena Pris ficou a um passo de partir para a briga com Jonathan e Carlos, mais foi impedida por Ammy e Thais.

-AH MAIS EU VOU QUEBRAR ESSES DOIS IDIOTAS!- Berrava Pris com o punho fechado.
-Para Pris-chan...Para não bate neles não – Falava Ammy e Thais segurando Pris com força, mas mesmo assim ela ainda andava com força, tamanha força essa que arrastava as duas que a seguravam, então Paulo a segurou e disse:

-Calma Nee-san não precisa bater neles, deixa para lá, se você se estressar, vamos nos complicar logo no primeiro dia.
-Ta né...Dessa vez deixo passar, da próxima...Eles dois vão se ver comigo. – Disse Pris de modo revoltado.

Então eles foram até o mural ver as listas, e depois de verem em que sala estavam, cada um foi para sua devida sala para terem suas primeiras aulas na nova escola.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nakamaakaiame.forumeiros.com
Paulo Ikari
Admin
Paulo Ikari


Mensagens : 624
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Algum canto [?]

Colégio Akai Ame Empty
MensagemAssunto: Re: Colégio Akai Ame   Colégio Akai Ame Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 9:27 pm

Capitulo 2 – First Moment


Depois de olharem no mural, e como já era de se esperar, Paulo estava na mesma turma de Phill, e Daani, no 3º A1, Caio e Pris no 2º C2, Jonathan, Victor, Prih, Ingrid e Felipe no 1ºB3, Thaís e Carlos estavam na turma 4-2, Ammy e Maani estavam em turmas separadas da faculdade, mas isso não as impedia de poderem assistir aulas juntas, já que os alunos que estivessem cursando faculdade no colégio poderiam escolher a que aulas assistirem, todos foram para as suas salas assistirem a primeira aula no caminho para os 3º e 2º anos Paulo e Caio conversavam sobre alguns assuntos bem peculiares:

-Paulo, esse ano será que você vai ficar com alguém?
-Hum...Deixa-me pensar...Não. – Respondeu Paulo de modo calmo, já era algo tão habitual perguntarem para Paulo que ele já nem se incomodava, depois disso eles permaneceram em silencio até que eles chegaram onde estava às salas dos 2ºs anos, então Caio e Pris foram para a classe e Paulo, Phill e Daani seguiram para a sala de aula.

Durante as duas primeiras aulas nada de realmente relevante aconteceu, tanto que para Paulo o tempo estava se arrastando para passar de forma que ele estava vendo os minutos fluírem como horas. Na aula de educação física a professora chegou na sala e com toda simpatia do mundo falou:

-Olá classe! Eu sou a professora Silvana...Serei a professora de educação física de vocês por esse ano, espero que possamos nos dar bem. E agora vamos para o ginásio.

Então todos foram juntos da professora rumo ao ginásio, chegando lá eles viram vários pares de luva e um saco de areia, sem hesitar Paulo levantou a mão e perguntou:

-Professora por um acaso nós vamos aprender boxe no primeiro dia de aula de educação física?
-Sim, Senhor Ikari hoje irei ensinar o básico sobre boxe. – Disse a professora com um sorriso simpático no rosto.
-Bem então professora nós teremos que ficar dando soco em saco de areia é isso? – Perguntou Phill confuso.
-Quase isso Senhor Schiffer, primeiro coloquem as luvas. – Mandou a professora sem muita enrolação.
Então toda a turma colocou as luvas e formaram fila para treinar golpes de boxe, a professora Silvana foi a primeira a golpear o saco de areia para mostrar como se faz, depois de dar alguns golpes ela se virou sorrindo e disse:

-Bom quem quer ser o primeiro?
-Ta bom eu serei o primeiro. – Disse Paulo indo em direção ao saco de areia, ao chegar na frente dele Paulo começou a socá-lo com toda sua força, depois de uns 3 minutos batendo nele a professora o parou e falou:

- Não é assim que se faz Ikari, bata no saco de areia com vontade. Assim Olhe! – Dizendo isso a professora demonstrou dando uma bela seqüência de Jabs. Depois disso Paulo voltou a tentar dessa vez mostrando um pouco de talento, logo após Paulo cada aluno teve sua vez de testar suas habilidades no boxe.
Após o sinal decretando o termino da aula de educação física foi um alivio para Paulo, pois era o fim do primeiro Período de aulas, ele saiu da aula de educação física afobado, e de tão afobado que saiu acabou dando um belo esbarrão em Maani e só percebeu o que havia feito quando ela disse de modo calmo:

-Paulo olha por onde anda...Se não você pode se machucar, ou esbarrar em algum veterano; ela estendeu a mão e ajudou Paulo a se levantar; - Bem então vamos nos encontrar com o pessoal.

-Certo então vamos. – Disse Paulo já de pé, e eles foram em direção ao refeitório, ao chegar lá eles encontraram Jonathan e Caio conversando num canto, Thaís, Ammy, Prih e Daani conversando em outro Pris e Phill Namorando, Carlos e Victor aprontando, então Paulo foi até aonde estava Carlos e Victor e Maani foi para o lugar onde Thaís estava.
Quando ele estava chegando perto de onde Carlos e Victor estavam ele viu um rapaz de cabelos de cor prateada e olhos azuis bem vivos se aproximando dele, antes que ele pudesse se pronunciar o garoto falou:

-Então...Você é o Paulo?
-Não sei...Se eu for? – Disse Paulo num tom áspero.
-Se você for...Irei te matar agora. – Disse o garoto abrindo um sorriso malicioso.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nakamaakaiame.forumeiros.com
Paulo Ikari
Admin
Paulo Ikari


Mensagens : 624
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Algum canto [?]

Colégio Akai Ame Empty
MensagemAssunto: Re: Colégio Akai Ame   Colégio Akai Ame Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:56 pm

Capitulo 3 –

-Como assim me matar? – Paulo estava perplexo com o que aquele garoto que estava a sua frente estava falando, não podia acreditar que ele falava sério em querer matá-lo sem mais nem menos. Então o Garoto deu um sorriso malicioso e disse:

-É isso mesmo, terei que te matar.

Paulo ficou estático por um momento não sabia exatamente o que dizer, ele queria entender como uma pessoa que ele nunca tinha visto queria matá-lo, antes que ele pudesse tentar dialogar o rapaz se aproximava dele com calma e atento à qualquer movimento dele, quando ele estava próximo o suficiente para executar um ataque Jonathan se colocou na frente dos dois com um sorriso diabólico em seu rosto e disse num tom de deboche:

- He, quem vai lutar com você, seu viadinho, sou eu.
-Huhu. Não tenho interesse em você, eu quero é o Ikari se der para você sair do meu caminho eu agradeceria. – Disse o Rapaz ainda com o sorriso malicioso.

Jonathan apenas o olhou com um olhar de deboche

-É você é gay, igual ele é – falou ele arrogância; Na realidade você não é um simples gay, você é um gay de merda que tem medo de mim, tem medo de perder para alguém tão forte como eu sou.

-Haha! Agora eu ouvi uma das melhores piadas do ano...Você acha mesmo que pode comigo seu fracassado. - Disse o rapaz dando um sorriso torto. Os dois ficaram se encarando por alguns instantes, instantes esse suficiente para a escola inteira parar. Paulo então falou:

-Gordo, é desnecessário essa luta, deixa ele para lá.
-Hunf, por isso digo que você é gay, seu emo, pois se você fosse homem mesmo você ia virar a mão na cara desse Zé ruela. Esse ai é só uma bicha que fala demais, e mesmo que você venha com suas lições de boa conduta, não to a fim de ouvir essa porra toda não, enfie elas no seu cu. Ele é meu e isso é tudo, foda-se o que tanto você como qualquer um daqui ache. – Disse Jonathan meio revoltado.

O Rapaz misterioso abriu um sorriso e disse:

-Olhe o linguajar seu bostinha, acha mesmo que pode falar como bem entende, vou te colocar no devido lugar.
- E quem disse que ligo pro meu linguajar? Foda-se você também seu gay. E bem não quero espancar uma bicha que nem sei o nome, então diga seu nome para eu ter em mente quem vou matar. – Disse Jonathan olhando sério para ele.
-Hum...Bem meu nome é Chris. Mas acho que burro e mal educado como você é você não vai decorá-lo, entretanto tente apenas guardá-lo até chegar no mundo dos mortos. – Disse Chris dando uma gargalhada maligna logo após isso.

Então antes que se pudesse perceber Jonathan estava na frente de Chris com o punho estendido contra ele e começou uma seqüência frenética de ataques, ataques esses que para muitos seria difícil de desviar, contudo Chris desviava sem muita dificuldade como se aquilo para ele fosse comum Paulo estava começando a se preocupar, pois ele estava com um mau pressentimento com aquilo tudo, mesmo sem saber qual era poder daquele garoto que se apresentou como Chris sabia perfeitamente que dele emanava uma intenção assassina enorme, intenção essa que superava até mesmo a intenção de muitos assassinos profissionais.
Jonathan atacava cada vez com mais agressividade, mais para Chris aquilo parecia ser nada e a medida que ele atacava, mais ele se cansava e no momento exato Chris aproveitou essa brecha e lhe desferiu uma seqüência de golpes que o jogaram em cima de uma das mesas do refeitório da escola, assim que o Jonathan caiu na mesa, Chris abriu um sorriso desdenhoso e disse num tom bem debochado:

-Você é um nada mesmo, eu sabia desde o inicio que você não tinha chances seu lixo, mais não imaginei que fosse essa negação toda. Há, que irônico você disse que ia me derrotar e está ai que nem um imbecil com essa cara de idiota deitado ai. Seu merdinha; Então ele pegou o Jonathan pela gola da camisa e desferiu uma seqüência de socos e cuspiu na cara dele; E isso é tudo que você sabe, tsc tsc...Estou desapontado com você para mim isso já acabou; então ele soltou Jonathan na mesa e antes dele cair na mesa ele deu uma rasteira em Chris e antes mesmo de saber se a rasteira o pegou se recompôs e começou com uma seqüência mais rápida que a anterior. Chris mal conseguia se desviar dessa nova seqüência, e quando percebeu ele já havia deixado a brecha exata para Jonathan executar o ataque e finalmente derrubar seu adversário.
Por um instante toda escola parou, como podia o novato ter derrubado um garoto tão poderoso como Chris? A situação havia sido invertida.

-É pelo visto eu venci. – comemorava Jonathan com um certo entusiasmo. Antes que ele pudesse terminar de comemorar Chris se levantou e limpando o sangue que escorria de sua boca disse:

-Seu filho da Puta! Desgraçado, vou te matar, agora sim eu vou te matar. Seu filho de uma égua.

Então Chris foi a toda para cima de Jonathan pronto para dar o golpe que poderia ser o derradeiro daquela disputa, Jonathan por sua vez também se preparou para o ultimo golpe e sem hesitar foi com toda sua coragem para cima de Chris, quando ambos golpes estavam para atingi-los. Um vulto surgiu no meio deles.

- Professor...
-...Yuri!

Então o Professor olhou para os dois e disse:
-Espero uma boa explicação para isso, caso contrario vocês terão que lutar é comigo.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nakamaakaiame.forumeiros.com
Paulo Ikari
Admin
Paulo Ikari


Mensagens : 624
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Algum canto [?]

Colégio Akai Ame Empty
MensagemAssunto: Re: Colégio Akai Ame   Colégio Akai Ame Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 2:55 am

Capitulo 4 – Essência

- Estou esperando a explicação de um dos dois, quem vai me dizer o motivo dessa briga? – Perguntou o professor Yuri serio, coisa que não era muito normal dele já que ele vivia grudado na professora Danna com uma expressão calma e sempre sorrindo. Chris simplesmente limitou-se a olhar para o professor e abaixando o seu punho, se virou e foi embora, quando passou por Paulo disse:

- Na próxima é você o alvo, mesmo que esse idiota tente te salvar.

Paulo somente olhou para ele e o seguiu sair do refeitório com a mão estendida para cima num gesto claro de despedida, Jonathan ainda estava ali com o punho pronto para o combate, estendido, quando o professor Yuri olhou para ele e falou:

- Acabou Jonathan, agora você já pode abaixar seu punho.
-Não, não acabou... – disse Jonathan demonstrando o imenso desgosto por ter sido derrotado por um cara que ele nem conhecia, por ter sido feito de trouxa na frente de todos, e antes que ele pudesse ter algum surto o sinal tocou anunciando a volta ao período de aulas. Paulo, Phill, Carlos, Caio e Victor pegaram suas coisas, chamaram Jonathan e foram todos até o 2º andar onde teriam aula com o professor Yuri, no caminho Paulo estava pensando no que o professor havia dito no refeitório.

## Inicio do FLASHBACK ##

- Ahh! O Sinal, finalmente ele tocou. – Disse Yuri com uma certa empolgação enquanto assistia Jonathan dar murros de raiva no chão
-Yuri-Sensei...Como assim finalmente o Sinal tocou? – Perguntou Paulo ao ver claramente nas feições de seu professor a alegria por voltar o período de aulas.
-Hum...Bem Ikari-Kun você vai descobrir na próxima aula, terei algo muito interessante para passar para vocês, pois como você deve saber três vezes por semana reúno algumas classes para uma aula comigo, aula essa que não segue os padrões de aulas normais. – Respondeu Yuri com um sorriso em seu rosto; E bem acho que vou indo para a sala e Seria bom que vocês não se atrasarem logo no primeiro dia na minha aula – Continuou ele num tom de censura. Então ele se virou e foi caminho em direção a porta em leves passos.

## Fim do FLASHBACK##

Enquanto Paulo caminhava pensando nisso nem se deu conta de que já estavam na porta da sala e que ele estava parado ali como uma estatua enquanto os outros entravam, ele só se deu conta quando Caio lhe deu um cascudo e berrou:

- O PAULO! VAMOS ENTRAR NÉ MEU!
-Ai! Ta bom né Mais não precisava dar esse cascudão. – Disse Paulo com a mão na cabeça, sentindo a dor do cascudo.

Ao entrarem na sala eles notaram que ela era diferente das outras, pois ela não tinha cadeira e mesas, não tinha um quadro negro e era bem mais ampla que as outras classes. Logo após todos entrarem o professor Yuri apareceu usando um belo kimono largo de tonalidade acinzentada, e que realçava a cor clara de sua pele, tanto é que muitas das garotas ali presentes estavam vislumbradas com o kimono e com a beleza do dono dele, logo após ele entrar ele apenas colocou a lista que estava trazendo numa bancada cor de marfim e olhando para todos disse:

- Bem antes de qualquer coisa, eu sou o Professor Yuri e irei ser o professor de vocês em algo pouco habitual, que é treinamento em combates e como controlar sua energia.

A Sala ficou polvorosa, pois como podia um professor em uma escola de nível conceituado ensinar aquilo? Antes que a confusão aumentasse na sala o professor pediu Silencio e disse:

- Bem sei que é estranho isso, mais essa escola tem essa tradição desde tempos remotos e como eu sou quem mais sabe dessas coisas me deram o cargo espero que consigamos nos dar bem e que venhamos a criar vínculos valiosos. Então vamos começar a aula?

A Sala inteira gesticulou com a cabeça e ele disse:

- Ok Então, bem hoje vamos falar sobre os tipos de energia que nós seres humanos possuímos, elas são num total de cinco sendo assim pela ordem: materializar, intensificar, amplificar, condensar e contratual. O meio de materialização é quando você é capaz de criar algo com algum objeto ou sem possuir nada, é um dos meios mais simples que creio eu que a maioria tende a tê-lo; Já o meio de intensificar é o meio no qual a pessoa concentra sua energia tornando-a mais densa a ponto de servir como um escudo ao corpo todo ou a concentra em um golpe tornando o mesmo mais eficiente; Por sua vez o método de amplificar, como próprio nome diz consiste na pessoa aumentar aonde sua energia pode chegar tornando-a mais elástica, é eficiente para golpes cujo objetivo seja captura de um oponente; o método de condensar é um dos mais arriscados, pois ele consiste em você centrar sua energia numa única localidade para aumentar ou sua defesa ou ataque, e isso acaba por se tornar um risco, pois esse método consome quase toda sua força e ainda te deixa exposto há um ataque. E por fim temos o meio contratual que é o mais raro, pois nesse método você arma um contrato com algum objeto ou qualquer outra coisa assim e com isso consegue criar armas muito úteis em combate, mais é o mais raro, pois poucos possuem essa capacidade.

Todas as turmas que estavam na sala permaneceram em silencio por alguns instantes, foi quando a Prih levantou a mão e perguntou:

- Mas Professor como saberemos qual exatamente é nosso estilo?
-Ai você chegou no ponto que eu queria Priscila, pois eu tenho aqui comigo um pingente que mostra qual estilo de energia é o de vocês. – Respondeu Yuri com um sorriso de satisfação no rosto.
- Aff’s! E o senhor acha mesmo que isso vai funcionar professor? – Desdenhou Danielle de modo que fez com que o professor se limita a olhar para ela e abrir um educado sorriso, então ele estendeu a mão e disse:
- Se você duvida tanto porque não vem comprovar por si mesma?

Então Daani se levantou e foi até lá quando ela colocou o pingente, ele brilhou com duas tonalidades de cor, cor azul claro e uma cor meio arroxeada então após um silencio de alguns segundos o Professor Yuri disse:

- Hum, pelo que vejo você é intensificar e condensar. Bem agora quem quer ser o próximo?

A Sala inteira começou a bradar que queria ir, então o professor pediu para que formassem fila para que ele pudesse ver. E ele foi vendo de um em um, mal sabia ele que alguém apenas observava.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nakamaakaiame.forumeiros.com
Paulo Ikari
Admin
Paulo Ikari


Mensagens : 624
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Algum canto [?]

Colégio Akai Ame Empty
MensagemAssunto: Re: Colégio Akai Ame   Colégio Akai Ame Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 10:40 am

Capitulo 5 – Missão inesperada?

Todos estavam em fila única para usar o pingente e ver qual era seu estilo de energia, alguns, em especial os que estavam na frente da fila, empolgados, já outros estavam meio nem ai para o que daria no pingente. Paulo, Jonathan, Caio, Carlos e Victor estavam no fim da fila discutindo sobre qual poderia ser o tipo de energia.

- Qual será meu estilo, estou curioso! – Exclamou Carlos empolgado.
- Ah você é Gay porra, então seu estilo vai ser um estilo gay. Já o meu estilo será um estilo foda assim como eu – Contradisse Jonathan.
- Agora seja que eu quero ver...Você é um viadinho, é OBVIO que seu estilo vai ser uma bosta como você. – Disse Carlos com um sorriso malicioso na cara.
- AHH! TE DESAFIO A DIZER ISSO DE NOVO CARALHO! DIZ DE NOVO SE VOCÊ É, MACHO SEU VIADINHO DE MERDA! – Berrou Jonathan em fúria.
-PUTA QUE O PARIU DA PRA PARAR COM A PORRA DO PALAVRÃO CARALHO OU É PEDIR DE MAIS!? – Berrou Phill Revoltado, por um instante todos os garotos voltaram seus olhares para ele e fizeram silêncio, então Paulo resolveu quebrar aquele silencio.

- Bem agora que todo mundo acalmou os ânimos, vamos voltar ao papo.
-Vai tomar no cu! – Disse Jonathan olhando feio para Paulo, não que Jonathan fosse assim na maioria das vezes ele é mais ponderado e não solta tantos palavrões, mais ele estava com raiva por ter apanhado então nada mais justo que descontar isso nos amigos que ele sabia que iam revidar os xingamentos.
Já no começo da fila estavam as garotas, cujo assunto era muito variado.

- Cara na boa, to curiosa para saber meu estilo de energia – Dizia Prih toda empolgada, natural vindo dela toda essa empolgação, até porque se estava chovendo ela estava feliz porque podia dormir mais, se estava sol ela estava feliz, pois podia ver os amigos, então não tinha como se acostumar com o bom humor dela.
- Prih na boa eu não to curiosa nenhum pouquinho com isso, isso é coisa de gente inútil...Eu prefiria mesmo é ir tumultuar com uns amigos que conheci aqui – Comentou Ingrid sem ligar muito para protestos. Ingrid é a mais “Malandra” do grupo das garotas, e ainda possui uma mania em tanto chamar os outros de inútil, ou achar algo inútil.
- Err...Be...Bem...Alguém ouviu os gritos lá do fundo? – Perguntou Ammy meio receosa. Ammy era uma das mais velhas entre as garotas e costuma agir sempre como a mais preocupada com todas.
- Espera ai! Espero não que não tenha sido o Phill a soltar aquele monte de palavrão que eu acabei de ouvir? – Disse Pris com uma expressão seria. Pris era a irmã mais velha do Paulo e namorada do Phill, e podemos dizer que ela é bem protetora com os dois.
- Mais bem, vamos voltar ao assunto principal...Se bem que depois de ouvir a gritaria desses amigos do Papi to preocupada com ele. Ai Ai. – Disse Thais num tom desanimado. Thais era a “Amiga / Filha” de Paulo, amiga, pois ele a ajudava e ela a ele, e filha, pois ele sentia um carinho nesse nível por ela.

E as conversas foram seguindo num tom cada vez mais animado, enquanto a fila caminhava lentamente.
Depois de quase vinte minutos esperando começou a chegar à vez dos garotos, primeiro foi o Carlos.

- Bem aqui Carlos pegue o pingente, coloque no seu pescoço e se concentre – Disse Yuri num tom calmo. Carlos então fez conforme o professor falou e depois de alguns segundos o pingente começou a brilhar com três cores diferentes todas em tonalidades de vermelho; Seus estilos são Intensificar, Amplificar e condensar, combinação perfeita. – Disse o professor com um sorriso em seu rosto. Depois foi a vez de Phill, e assim como Carlos ele fez o que o professor pediu e depois de alguns segundos o Professor disse:

- Oh os seus estilos são interessantes, diga-se de passagem, Materialização e Condensação. Bem Próximo! – Disse o Professor Yuri o Próximo foi o Caio e depois dos segundos básicos o Professor apenas disse:

- Hum...Temos uma espécie rara aqui. Você é o único de estilo contratual...Bem curioso isso, pois você tem os cinco estilos, mais só esse ficou realmente em evidencia, os outros estão meio apagados. Mas bem pode ir, Próximo!

O Próximo da fila foi o Victor, que depois de esperar um pouco descobriu que ele possuía dom de Intensificar e Condensar; depois dele foi o Jonathan que descobriu que assim como o Caio, ele possuía apenas um estilo em evidencia, que era o Materializar, Depois dele finalmente foi a vez do Paulo; ele fez igual todo mundo fez, só não esperava que quando aparecesse seu estilo de energia que o professor Yuri fizesse a cara que fez e ficasse em silencio por alguns instantes, depois desse curto tempo em silencio ele disse:

- Bem você é a terceira raridade aqui hoje, pois você, por incrível que possa parecer, possui os cinco estilos em evidencia...Mas bem não que isso seja ruim, antes que você se assuste, mais é incomum. Agora vá lá que eu vou explicar para vocês como usar seus estilos. – Disse Yuri com um largo sorriso.

Então todos foram se sentar nos devidos lugares e todos estavam deveras empolgados por já saber seus estilos de energia. Quando todos estavam sentados o professor ajeitou seus óculos e começou a dizer:

- Bem aqui cada um possui um estilo meio diferenciado, alguns possuem mais de um em evidencia, outros possuem apenas um, Já outros possuem todos os estilos em evidencia. E o que eu quero que vocês percebam é que mesmo com apenas um estilo em evidencia, que vocês possuem uma força imensa capaz de qualquer coisa e que se vocês se aperfeiçoarem nos seus estilos vocês vão ser muito fortes. E bem antes que alguém me pergunte vou chamar aqui alguns alunos com alguns dos estilos e então mostrarei como funciona o devido estilo. – Disse Yuri empolgado; Bem venham aqui, Jonathan, Caio, Alan, Carlos e Mark.

Então os três foram e foram se organizando conforme o professor sugeria, sem sequer dizer o que achavam. Enquanto eles iam se organizando na frente, o pessoal conversava na sala e dentre todas as conversas a que mais chamava a atenção era a conversa dos novatos, a conversa de Paulo e seus amigos.

- Ai to tão ansiosa para ver como poderei usar meu estilo – Disse Prih empolgada.
- Aff’s menina se toca, acha mesmo que você vai conseguir usar seu estilo sem mais nem menos? – Disse Daani com um profundo desgosto por aquilo tudo, de todos eles ela era a única que não colocava fé nessas coisas, pois as achava uma babaquice.
- Ah Daani não é bem assim...Até entendo que você não acredite nisso mais deixa sua irmã acreditar – Disse Paulo para ver se acalmava o clima, e teria parado ali a discussão, na realidade a mesma não teria se iniciado se a Prih tivesse guardado o seu próximo comentário.

- A Daani é uma Ogra Paulo por isso ela não acredita nisso...Se ela acreditasse juro para você que ela seria magra.

Aquilo era meio que demais para Danielle, pois ela não podia ouvir nenhuma palavra que associasse magreza ou gordura junto de seu nome, pois caso isso acontecesse ela entraria num regime forçado ou tentaria matar sua irmã.

- PRISCILA!! O QUE VOCÊ DISSE?! Argh! Vou te estrangular meu!! – Berrava Danielle querendo avançar em sua irmã.
- Calma Daani! Parou né, vamos maneirar, não é motivo para tanto. – Dizia Paulo segurando Daani.
- Como Paulo?! NÃO É PRA TANTO!! FOI ISSO QUE OUVIR?! – Perguntou Danielle furiosa com Paulo, em especial, pois o mesmo era seu amigo há tempos, mais para ela às vezes ele se dava melhor com sua irmã Priscila, apesar de que ao ver dele ele se dava bem com as duas e por igual.
Antes que ela pudesse pensar em bater no Paulo o professor Yuri chamou a sala e disse que era para sala prestar atenção nele.

- Bem classe. Agora vamos ver como funciona cada um dos estilos de energia começando pela materialização. Jonathan...Pense um objeto que você queira nesse momento e se concentre especificamente nele concentre energia em sua mão.

Conforme o professor falou Jonathan fez, pensou em algo, fechou seus olhos e buscou se concentrar firmemente naquilo; depois de uns três minutos eis que surge uma corrente em sua mão, na ponta da corrente uma pequena faca.

-Bem pessoal ai está esse é o método de materialização, e bem você não precisa materializar apenas armas, podemos materializar outras coisas básicas, até comida. Agora vamos para Amplificar, Alan...Apenas se concentre, pense num alcance básico e pronto.

Alan também seguiu a orientação do professor e depois de alguns segundos a sala estava mais pesada, como se uma energia a mais estivesse ali naquela sala. Depois foi a vez do Mark mostrar como funcionava o método de condensar, e depois de seguir as explicações do professor ele deu apenas um soco na mesa da sala e a mesma virou farelo.

- Bem pessoal assim que funciona o método de condensar, agora só falta os métodos de intensificar e o contratual. Primeiro façamos o de intensificação, Carlos venha aqui. – Então o professor pegou uma espécie de boneco e o colocou de pé depois de alguns instantes como mágica o boneco começou a se mexer, então o professor disse: - Bem Carlos hora de mostrar como se intensifica! Se concentre e escolha algo para intensificar, pode ser sua energia, velocidade, sentido, força, qualquer coisa.

Então Carlos fechou os olhos e pensou muito e depois de alguns instantes ele numa velocidade e força acima do normal destroçou o boneco fazendo com que todos que estavam na sala ficassem estáticos. Por ultimo foi à vez do Caio, antes de qualquer coisa o professor Yuri entregou um Pendulo na mão dele e disse:

- Para um contratante fazer o contrato com algum objeto para transformá-lo em arma ele tem que ter em mente alguma frase, então se concentre e balance o pendulo três vezes para direita e três para esquerda então diga a frase e de um giro completo com ele que então a arma vai aparecer.

Então Caio se concentrou e fez conforme o professor disse, girou uma, duas, três para direita, uma, duas, três para esquerda e então falou:

- Que a arma de ceifar aqueles que se corromperam ao mal Surja! Então ele rodou o pendulo e apareceu uma imensa foice negra em sua mão direita. Então o sinal tocou anunciando o final do dia de aulas, e antes que o pessoal saísse da sala o professor Yuri falou:

- Galera, espero todos aqui amanhã para nossa próxima aula, estão dispensado.

Então todos saíram e antes dele sair ele olhou para o lado e com um sorriso meio sarcástico estampado no rosto dele, então ele disse:

- Pode sair daí, eles já foram.
-Hunf! Então você já sabia que eu estava aqui? Como esperado de você né Yuri. – Disse o rapaz, um homem meio esguicho com cabelo acastanhado de tamanho médio e olhos vermelhos rubi.
- É claro né Shiro. Te conheço desde que eu estava na faculdade, e bem não vai me dizer que estava aqui por causa daqueles novatos da confusão no intervalo. – Disse Yuri meio perplexo.
- Exatamente isso Yuri! Se dependesse de mim deixaria aqueles novatos em paz, mais a ordem veio de cima. – Disse Shiro dando os ombros.
- De cima?! Não, então você quer dizer que...
- Isso mesmo, é ordem do conselho geral, que aqueles novatos sumam, pois eles são as peças fundamentais para aquele acontecimento. – Shiro não parecia muito animado em dizer aquilo, e Yuri estava cada vez mais apreensivo.
- Bem é só isso ou tem algo mais? – Perguntou Yuri sério.
-É bem, eu na verdade vim te avisar que o Diretor quer falar com você, mais decidi não atrapalhar sua aula, ai fiquei observando os novatos. – Respondeu Shiro de modo meio arrogante.
Então Yuri saiu da sala e foi falar com o diretor, chegando na sala do diretor ele nem direito bateu na porta e ouviu o diretor dizer:

- Yuri, entre!
- Bem senhor Diretor o que o senhor quer comigo? – Perguntou Yuri.
-É que tenho uma missão. E gostaria de saber se você tem alguém num nível bom para me indicar para fazer essa missão – Respondeu o diretor sem rodeios.
- E que tipo de missão é essa? – Perguntou Yuri curioso.
- Nada demais só uma entrega de um artefato em outra escola...Mas tem algum aluno bom para fazer isso? – Falou o diretor calmamente.
- Tenho sim... Um grupo de novatos que me chamou muito a atenção. – Disse Yuri com um sorriso.
- E quem seriam esses? – Perguntou o diretor.
- O Aluno Paulo Ikari e seus amigos.


Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nakamaakaiame.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Colégio Akai Ame Empty
MensagemAssunto: Re: Colégio Akai Ame   Colégio Akai Ame Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colégio Akai Ame
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colégio Akai Ame (comentarios)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nakama Akai Ame  :: Entreterimento e artes :: Pinte o sete (y) :: Fanfics-
Ir para: