Seja bem vindo ao Nakama Akai Ame (y) Aproveite o Fórum, entre, aproveite e sinta-se em casa...Tema do Mês: K-ON! *-* |
|
| Gatsugaren School, Meu inicio no mundo das fics (Ação/Aventura) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Paulo Ikari Admin
Mensagens : 624 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 31 Localização : Algum canto [?]
| Assunto: Gatsugaren School, Meu inicio no mundo das fics (Ação/Aventura) Qui Nov 05, 2009 7:27 pm | |
| Capitulo 1 Escola Gatsugaren, Mais um ano se incia nessa escola e já mostra que algo será diferente, no meio da multidão que procurar saber em que sala cada um foi parar um garoto bem interessante, diga-se de passagem, parece estar meio perdido, quando encontra com um de seus amigos. (Rick)-Paulo você por aqui (Paulo)-hã Rick é você mesmo cara? (Rick)-sim, + você não ia p/ fora do país estudar? (Paulo)-hum...ia sim + do nada meu pai mudou d planos. (Rick)-ah ta,+ já viu em q turma você ta? (Paulo)-Já sim, eu to no 1º B e você ? (Rick)-Também Cara... Então os dois se dirigem a sala d aula, enquanto isso em outra parte da escola um grupo de alunos mais graduados discutiam algo de suma importância para eles. (aluno A)-Então esse ano estamos desfalcados, precisamos estar com as 10 equipes em peso e só estamos em 7, acho que devemos realizar a competição das equipes esse ano, e vocês o que acham? (Aluna A)-Chad eu acho que devemos esperar mais, os novatos não me mostraram serem muito habilidosos esse ano não...mas você se você achar o contrario, não posso discordar. (Aluno B)-Rika ninguém tem habilidade o suficiente para você né?? (Rika)-Não mesmo, nós somos muito habilidosos, nós e nossas equipes,Ian, Mas aqui quem decide é o Chad e o Takuya porque eles mandam na maior parte dessa região, de todas as 13 escolas com a realeza, a nossa comanda. (Aluna B)-Rika não se anime, a Retsunomaken, está em segunda no Rank Geral. (Rika)-Aff Jéssica você gosta d me desanimar né, mais deixa pra lá, e ai Chad o que vamos fazer?? (Jéssica)-É Chad vamos fazer a competição ou vamos deixar pra lá e vamos ficar só nós 7?? (Ian)-Chad Vamos fazer a competição. Eu acho que te algo que vai te interessar, conta para ele Takuya. (Takuya)-É Chad vi um garoto q é a cara dele. (Chad)-Hã como assim? (Takuya)-Um garoto q pelo visto é novato aqui e é idêntico a ele captou agora? (Chad)-Sim...Se é assim, eu acho q vai ser interessante, avise ao Diretor q esse ano vamos fazer a competição. (Rika)-É assim q se fala Chad meu amor.. (Jéssica)-Boa Chad!! Yeah!! (Takuya)-C.B, e quanto a Lúcia e a Ammy o q vamos fazer? Elas não estão aqui então como elas vão saber que vamos fazer a competição? (Chad)-Quem se encontrar com elas, avisem a elas q preparem as suas equipes porque a competição começa em uma semana. E sem mais. Então eles vão embora, cada um para seu lado. | |
| | | Paulo Ikari Admin
Mensagens : 624 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 31 Localização : Algum canto [?]
| Assunto: Re: Gatsugaren School, Meu inicio no mundo das fics (Ação/Aventura) Sex Nov 06, 2009 7:42 pm | |
| Capitulo 2 Na sala de aula Paulo e Rick se encontram com Erick, Outro companheiro deles e se sentam todos pertos para poderem conversar sobre as novidades que aconteceram nas férias, a primeira aula de português esta fluindo na perfeição, quando o Coordenador Takamishi entra na sala.
(Coordenador Takamishi)-Licença professor. Bom dia a todos, esse ano quero começar anunciando algumas coisas de suma importância.
(Paulo)*Cochichando*-O que será?
(Erick)-Não sei...Mas pode ser que seja interessante
(Coordenador Takamishi)-Em 1º Lugar gostaria de ressaltar que é expressamente proibido celulares ligados durante as aulas e que só é para esses aparelhos ficarem ligados em casos urgentes, 2º é proibido alunos cabulando aula, se alguém for pego fazendo isso vai ser suspenso um mês...
(Erick)-Que Animador...Aff.
(Coordenador Takamishi)-E por ultimo esse ano teremos uma competição entre equipes das turmas do 1º, 2º e 3º, quem se interessar deve procurar um dos alunos do conselho estudantil e se inscrever + já de advertência cada equipe tem que ter no minimo 4 componentes.
(Paulo)-Isso me interessou, + qual o prêmio da equipe vencedora??
(Coordenador Takamishi)-Quem vencer, vai interagir, a Realeza.
(Paulo)-Ah ta, entendi.
Então o Coordenador Takamishi sai da sala, começa a barulheira pelo que coordenador Takamishi falou. Então quando bate o sinal todos os alunos vão procurar pelo pessoal do conselho estudantil, e começam a se inscrever, enquanto isso Paulo procura pelo 4º integrante d sua equipe, e esbarra om outro conhecido, Jonhy.
(Paulo)-Não acredito até você aqui Jonhy pensei que você tinha se mudado para outra cidade?
(Jonhy)-Nada cara minha mãe mudou de idéia na ultima hora, e daí me matriculou nessa escola, ainda bem que encontrei vocês aqui se não ia ser um saco não ter com quem falar.
(Paulo)-Hum...+ e ai pretende participar da competição?
(Jonhy)-Eu queria Meu, Mas não tenho equipe até porque todo mundo da minha sala já montou as equipes de imediato após o comunicado
(Paulo)-Então eu resolvo seus problemas, entra na nossa equipe.
(Jonhy)-Hã, você já tem equipe?
(Paulo)-Sim, é eu, o Erick e o Rick, e ai vai entrar para nossa equipe?
(Jonhy)-Hum...Sim eu entro.
(Paulo)-Então fechou, vamos ganhar juntos.
(Jonhy)-Sim!!
Então eles vão atrás de alguém que saiba como eles podem se inscrever na competição. | |
| | | Paulo Ikari Admin
| Assunto: Re: Gatsugaren School, Meu inicio no mundo das fics (Ação/Aventura) Dom Nov 22, 2009 6:19 pm | |
| Capitulo 3
Paulo, Jonhy, Erick e Rick, se acertam direitinho e vão ao encontro de alguém que poderia indicar-lhes aonde fazer a inscrição, então eles encontram Evan, o veterano de Jonhy. Então Jonhy lhe pergunta
(Jonhy)-Evan-Sempai, você sabe aonde nós podemos fazer nossa inscrição para competição escolar ?? (Evan)-Hum...Segundo Andar, Sala 4, procurem um rapaz chamado Kim, ele é um dos membros do conselho. Ele é o encarregado da inscrição dos novatos. (Jonhy)-Valeu Evan-Sempai, te devo uma. (Evan)-sem problemas, precisou é só falar. E você não me deve nada, sou seu veterano, isso não é nada alem do meu dever.
E eles vão até o segundo andar, chegando ao local eles encontram um rapaz com uma aparência de alguém de 14 anos e bem serio, diga-se d passagem, então eles vão até ele pedir informação.
(Paulo)-Aqui é o local, mais não vejo ninguém além d um garoto ali. (Jonhy)-Então Paulo, vai pedir informação para ele. (Paulo)-Porque eu ?? (Jonhy)-Porque você é o líder da nossa equipe. Huhu estimado Líder vai lá... (Erick)-Concordo com ele...Vai na fé Paulo!! (Rick)-Apoiado Jonhy... (Paulo)-Hum...Que coisa, mais não tem jeito vai eu mesmo. MAIS ISSO NÃO É JUSTO PORQUE VOCÊS ME ESCOLHERAM COMO LIDER AGORA!!
Então Paulo vai pedir informação para o garotinho. Quando ele chega perto do garoto ele pergunta:
(Paulo)-Bom Dia garotinho você sabe onde posso fazer minha inscrição para a competição escolar ?? (Garoto)- É aqui mesmo, mas porque a pergunta? (Paulo)-Há, por nada, mas então cade o rapaz q faz a inscrição, o tal Kim? (Garoto)-Eu sou o Kim rapaz... (Paulo)-Ta zoando comigo né?Você o Kim? Achei que você era mais velho. (Kim)-Não,não estou zoando com você. E bem eu sou sou mais velho do que aparenta, tenho 21 anos, mas normalmente eu uso essa aparência de 14 anos para pegar os novatos trouxa. (Paulo)-Hum, Q historia é essa de novatos trouxa? Ta me chamando de Trouxa? (Kim)-Sim...Ops não de forma alguma...Mas você não ia fazer a inscrição? (Paulo)-Sim, o que preciso (Kim)-em primeiro lugar...Cadê sua equipe? (Paulo)- Ops, foi mal, Pessoal chega mais!
Então Jonhy, Erick e Rick vão até la para ver o que seu estimado “líder” queria.
(Kim)-Hum...Então essa é a sua equipe? (Paulo)-Sim. (Kim)-Então tudo bem, já tem um nome a equipe?? (Paulo)- Hum...Isso nós não decidimos ainda, e então pessoal que nome vamos dar a nossa equipe ??
(Jonhy)- Você decide cara, você sabe q não tenho imaginação para isso. (Erick)- Concordo com o Jonhy. (Rick)- Prefiro me omitir nessa. (Paulo)- Beleza então, o nome da equipe vai ser "Thunder Lion". (Pessoal no geral)-É um bom nome.
Antes que ele pudesse efetuar a inscrição 100%, eis que aparece um dos alunos que compõe a Realeza, deslizando em Passos leve, e com uma certa elegância, elegância essa que só um anjo do céu teria.
(Kim)-Impossível, o que o Chad quer aqui ?? (Paulo)- Quem é ele? (Kim)- Chad Blaze, ou C.B com muitos aqui o chamam ele é um dos membros da Realeza, Príncipe das Chamas Líder do "Scarlet Phoneix". (Paulo)- O que, ele é o famoso Chad Blaze?? (Kim)-Sim Então Chad se dirige até Paulo e lhe pergunta: (C.B)-Qual seu nome Garoto?? (Paulo)- Você não tem modos não, me fale o seu primeiro, mal educado. (C.B)-Hunf...Bem Meu nome é Chad Blaze e o seu?? (Paulo) Paulo Ikari!
Os dois começam a se encarar dando a entender que eles iam começar um confronto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gatsugaren School, Meu inicio no mundo das fics (Ação/Aventura) | |
| |
| | | | Gatsugaren School, Meu inicio no mundo das fics (Ação/Aventura) | |
|