Nakama Akai Ame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao Nakama Akai Ame (y) Aproveite o Fórum, entre, aproveite e sinta-se em casa...Tema do Mês: K-ON! *-*
 
InícioInício  Portal akai amePortal akai ame  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  Comunidade do Orkut  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Guardiam Of Dreams – Second Stage ~seven Crims Battle

Ir para baixo 
AutorMensagem
Paulo Ikari
Admin
Paulo Ikari


Mensagens : 624
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Algum canto [?]

Guardiam Of Dreams – Second Stage ~seven Crims Battle Empty
MensagemAssunto: Guardiam Of Dreams – Second Stage ~seven Crims Battle   Guardiam Of Dreams – Second Stage ~seven Crims Battle Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 9:33 am

Capitulo 1

Miro não sabia se chorava de desespero ou se ria de felicidade por estar vendo Kenji na sua frente, dava para perceber a surpresa na sua expressão, ele tinha tanto para perguntar para Kenji, mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa Kenji o olhou com uma expressão seria até demais e disse:

-Precisamos conversar e você sabe muito bem sobre o que.

-Mas...Mas tem que ser Justamente agora? Não entendo porque tem que ser tudo assim sem mais nem menos... – Disse Miro, sua face demonstrava o terrível espanto que ele estava por estar vendo Kenji ali sem mais nem menos querendo falar com ele como se fossem conhecidos há tempos. Os dois se olharam por alguns instantes e o silêncio estava sufocante demais para ambos, depois de um longo suspiro, para quebrar o silêncio que ali estava, Miro falou:

-Bem, você quer falar comigo certo? Vamos para outro lugar, pois se ficarmos de papo aqui chamaremos atenção demais.

-Tudo Bem. – Respondeu Kenji de modo frio sem sequer pensar em qual seria meu pensamento se notassem sobre o que iríamos falar.

Enquanto eles caminhavam, Miro podia ouvir seus passos claramente pela rua enquanto nem se podiam ouvir os passos de Kenji, eles andaram até a ponte que tinha perto da casa de Miro, então no momento que eles pararam antes que Miro pudesse pensar em pedir para Kenji começar a falar, Kenji murmurou:

-Bem...Acho que devo me preocupar se não há ninguém suspeito por perto.

-Hum, mais por que isso Kenji? Aqui estamos seguros, não há ninguém por perto e tudo que ocorreu foi um simples sonho ou... – Antes que ele Pudesse terminar, Kenji falou em cima;

-NÃO FOI UM SONHO! Quer você queira acreditar ou não aquilo não foi um simples sonho do qual você pode acordar e simplesmente dizer que conseguiu sair dele sem alguma seqüela dele; é algo diferente...Não acho que você consiga entender sem mais nem menos, mas um bom exemplo de tudo isso é meu olho esquerdo... – Por um instante Kenji parou e tocou em seu olho, dava para ver o receio em seu olhar sobre falar daquilo, mas mesmo assim ele prosseguiu seu discurso -... É um bom exemplo disso...Ele foi...Arrancado, isso dentro do sonho e na vida real surtiu efeito de quando eu acordei perceber que estava sem ele... – Então ele parou por um breve momento e olhou para a água imóvel.

Miro apenas o olhava sem sequer entender o porque ele estava com aquela cara tão infeliz, mas de novo antes que pudesse dizer qualquer coisa ou fazer qualquer pergunta, Kenji se virou e tirou uma espécie de agulha de seus bolsos e jogou-a na direção de uma arvore que tinha no fim da ponte, então ele deu um longo suspiro e disse:

-Eu sei que você está ai Envy, Saia daí logo!

-Huhuhu...Você é bem esperto Kenji, merece mesmo o seu titulo, mas acha que pode comigo traidor? – Disse Envy de modo sarcástico aparecendo por entre as árvores, Miro não estava acreditando naquilo que estava vendo, como podia Envy estar ali e ainda mais usando seus poderes habituais? Ele estava tão em choque que nem notou que Envy havia se aproximado dele e quando ele notou era tarde demais, teve tempo apenas de olhar para Envy e ser jogado longe, então Envy abriu um sorriso cínico em seu rosto e disse:

-Se isso for o seu melhor, não vou nem brincar Pride! Lute! Seu Bastardo Infeliz!

-Maldição! _ Bradou Miro, antes dele se levantar Kenji se colocou na sua frente e disse:

-Se você quer lutar com ele terá que lutar comigo também.

-Ótimo, dois coelhos com uma paulada só...Huhuhu...Vamos acabar com isso – Disse Envy com seu largo sorriso na cara.

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nakamaakaiame.forumeiros.com
 
Guardiam Of Dreams – Second Stage ~seven Crims Battle
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guardiam Of Dreams (aventura/Ação)
» Dreams: a história é sobre um sonho.
» Dreams: a história é sobre um sonho.
» Bakugan Battle Brawlers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nakama Akai Ame  :: Entreterimento e artes :: Pinte o sete (y) :: Fanfics-
Ir para: